domingo, 2 de outubro de 2011

NA RAÇA E NO CORAÇÃO









Rodolfo, Bruno , Nando Viegas , Ivan e Vava ( Japa ); Italo , Zé Augusto , Matheus e Lucas Toni ( Nathan ); Thiagão ( Marcelinho ) e Dario. Formou assim o amador do FORÇA E SAUDE, em excelente vitoria sobre o dificil e experiente Liverpool. 1 X 0 gol do iluminado Dario.
Zico uma vez falando ao radialista Yata Anderson, que perguntou ao Galinho, quando nada dava certo, a bola batia na canela, o passe saia ao contrario, o chute insistia em sair longe do gol, com a simplicidade dos grandes jogadores respondeu: "Ai tem que correr."
Em um jogo amarrado, de muita marcação e contando sempre com um perigoso contra ataque do Liverpool, o FORÇA E SAUDE, numa tarde em que logo nos primeiros minutos o time perdeu contundido o camisa 10 Lucas Toni, teve que correr, e correu muito.
Seu esforço foi recompensado, e o gol  de raça e superação de Dario, o endiabrado, nos minutos finais da partida, levou a alegria alvinegra as areias de Copacabana. FORÇA E SAUDE 1 X 0. E apito final. Partidas como a de sabado mostram, que alem de excelentes jogadores, o amador tem homens de coração forte. Garra, determinação, briga incansavel pela bola, entrega, aliados a um bom preparo fisico essas foram as marcas da vitoria , que sacramenta o bom momento vivido pela equipe, e mostra que o FORÇA E SAUDE vem forte para o Campeonato Carioca. O momento é de manter a preparação, cuidar dos feridos , armazenar as energias e jogar. A bola logo vai rolar a vera. FS é RP!!!


O ENDIABRADO. Seu nome é Dario Rodrigo, pequeno, franzino, marrento e veloz.  Com sangue nos olhos, e a faca nos dentes, Dario se transforma quando entra em campo para defender as cores do seu time de coração o FORÇA E SAUDE.
João Saldanha, perguntado sobre um jogador que a imprenssa chamava de indiciplinado disse: " Não quero ele para genro, quero ele no meu time de futebol". O gol de Dario no jogo contra o Liverpool, e sua descerebrada comemoração, correndo em gritos para o nada, se desnudando, botando para fora os demonios e os anjos, que só os que sabem a emoção de um gol podem descrever, mostram claramente uma coisa. Dario vive o futebol. Para genro não sei não... Para o meu time, vai jogar e muito. Ave artilheiro!!

Nenhum comentário: