terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOVO ANO, VELHOS ERROS







Rodolfo, Valois (Danielzinho), Nando Viegas, Ivan e Maiude; Zé Augusto, Italo, Matheus e Lucas Toni; Dario e Carlinhos ( Edilson ). Assim entrou em campo o FORÇA E SAUDE, para partida valida pela sétima rodada do Carioca 2011/12 contra o dificil Balança.
A escalação acima mostra onze jogadores, porém na pratica o FORÇA E SAUDE jogou com dez.
Antes de esquentar, ainda no estudo da partida e do adversario o meia Lucas Toni, foi infantilmente expulso deixando o time da Republica do Peru com um a menos. A torcida do lado de fora esbravejou: ATÉ QUANDO? Jogar contra adversarios dificeis como o Balança já é muito dificil em igualdade de condições, com um a menos desde o incio da partida, tudo se torna mais dificil ainda.
Mesmo com as dificuldades, o jogo seguiu equilibrado, com chances de lado a lado e especialmente no segundo tempo o FORÇA E SAUDE se apresentou levemente melhor, dadas as circunstancias de ter um a menos, chances perdidas se sucederam, uma estocada ou outra do Balança que atuava em perigosos contra-ataques. No fim as defesas venceram os ataques e o placar não saiu do zero. 0 X 0 e a posição das equipes na tabela inalteradas
.
O FORÇA E SAUDE , está de alerta ligado, as constantes expulsões e a falta de gols ja incomodam, nada pode ser mais prejudicial a uma equipe do que a auto-sabotagem. Os adversarios, sempre dificeis não darão mais a sopa que estão dando, a torcida já cobra mudanças, e a pressão na Rua Republica do Peru aumenta. Cabe aos jogadores darem a resposta em campo e já na proxima partida, se isso não ocorrer os ventos da mudança devem se abater sobre o amador. É a reta final da fase de classificação e o lema é ou vai ou racha. FS é RP!!!!

Nenhum comentário: