segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A VELHA ARMADILHA







Thiago,Valois, Nando Viegas (Thiagão), Ivan e Maiude; Zé Augusto, Italo (Nathan), Bruno (Danielzinho) e Edilson (Marcelinho); Dario e Caô. Assim formou o amador do FORÇA E SAUDE contra o experiente e sempre dificil Copacabana.
Como uma historia conhecida, uma canção de sucesso, o FORÇA E SAUDE sabia de cor e salteado que tomar gols bobos contra o Copacabana são uma sentença de morte, e de morte lenta e sofrida.
Num descuido inaceitavel para quem quer ser campeão, em jogada que começou num lateral cobrado para a area do FORÇA E SAUDE que encontrou um atacante do Copacabana no primeiro pau que raspou de cabeça  e matou nossa defesa, mesmo estando melhor na partida, o FORÇA E SAUDE tomou o primeiro gol e deixou o jogo a feição do ardiloso Copacabana. 1 X 0 os caras.
Numa mistura, e isso é um elogio, de retranca, experiencia, catimba e bons jogadores o Copacabana armou sua teia, e as sucessivas substituições e tentativas de impor seu jogo, não foram suficientes para o FORÇA E SAUDE sair da velha armadilha do adversario, que levou a partida a seu feitio até a hora do apito final, sem mudanças no placar ou lances de emoção. Fica a lição, mais para frente podemos ter que sair das mesmas enrascadas, que a derrota que não muda planos ou causa prejuizos no momento valham como aprendizado. Perder é muito ruim e no futebol aprender essencial para o sucesso. Segue o jogo. FS é RP!!!!

Nenhum comentário: