domingo, 18 de setembro de 2011

A BOLA PUNE








Rodolfo, Bruno, Nando Viegas ( Japa ), Ivan e Vava ( Edilson ); Italo, Zé Augusto, Matheus e Lucas Toni ( Nathan ); Dario ( Gil ) e Lohan.
Foi a campo assim o amador do FORÇA E SAUDE para amistoso no ultimo sabado contra o matreiro e dificil Dinamo. E jogando no erro da equipe do FORÇA E SAUDE e contando com brilhante atuação de seu goleiro, o melhor em campo sem duvida, e um caminhão de gols perdidos, o Dinamo saiu vencedor pelo placar de 2 x 1.
No 1 tempo, o dominio absoluto do FORÇA E SAUDE não resultou em gols, foram chances de todas as formas e se os atacantes do FORÇA E SAUDE não erravam o toque final, lá estava o goleiro do Dinamo para segurar a ofensiva alvinegra. Num lance de desatenção, na unica chegada mas efetiva do Dinamo, em um lateral bem cobrado para a area, o Dinamo abriu o placar. 1 x 0.
O gol não desestabilizou o FORÇA E SAUDE, o que é excelente e mostra o amadurecimento da equipe, organizado e mostrando seu repertorio de jogadas, o FORÇA E SAUDE continuou indo ao ataque, e perdeu mais uma serie de oportunidades. Fim do 1 tempo.
Logo no inicio da segunda etapa o Dinamo fez o segundo, e sacramentou seu resultado, se fechou na defesa e mais uma vez as chances perdidas e a bela atuação do goleiro do Dinamo impediram que o FORÇA E SAUDE reagisse, mesmo mantendo o dominio e a pressão sobre o adversario. No fim, ja nos acrescimos Nathan, fez o do FORÇA E SAUDE mas já não havia tempo para mais nada.
Resultado injusto com certeza, mas que mostra como é equilibrado e dificil as disputas na praia, e que é a exata maxima cunhada pelo técnico Muricy Ramalho: A bola pune.

Um comentário:

Cerezone disse...

É verdade, a bola pune... Igualmente punitivo é um título como o da resenha anterior, "O AMOR ESTÁ NO AR!!!!!!!!!".

Afinal, futebol de praia é coisa para "faca na caveira", não para Biafras, Rosanas e afins.

Esperando que o nobre editor seja mais Nirvana e menos Bon Jovi, subscreve este humilde colaborador de além-mar.