sábado, 20 de agosto de 2011

ACABOU O TABU




2 vitorias e 2 empates, se não chegava a ser uma escrita, a falta de vitorias nos sempre dificeis e equilibrados jogos contra o Balança incomodavam.
A vitoria veio em grande estilo, na altitude de Botafofo, é verdade que o tempo frio e chuvoso afastou a nação azul, mas dentro de campo o jogo valeu aos poucos abnegados que se dispuseram a enfrentar as pessimas condições do clima.
Rodolfo, Bruno, Nando Viegas ( Ivan ), Japa e Zé Augusto; Italo, Matheus, Lucas Toni e Carlinhos
( Marcelinho ); Edilson ( Vava ) e  Thiagão ( Dario ), assim formou o FORÇA E SAUDE na tarde de sabado. O jogo começou melhor para o Balança, as grandes dimensões do campo atrapalharam nosso time, que demorou a se arrumar, a partir da metade do segundo tempo a equipe se encontrou e teve até certo dominio territorial sobre o adversario. 0 x 0 fim do primeiro tempo, e a certesa que o jogo como os confrontos anteriores seria decidido no detalhe.
O detalhe se chama Dario, o endiabrado, em sua volta ao time da Republica do Peru, o atacante e seu instinto matador não se fizeram de rogado. Em jogada confusa da defesa do Balança, Japa cruzou  e Dario, iluminado, estava no lugar certo na hora certa, e escorou de cabeça quase na linha do gol. 1 x 0. A partir dai o Balança se lançou ao ataque, mas esbarrou na boa defesa do FORÇA E SAUDE, com destaques para o zagueiro Japa, o melhor em campo, e do goleiro Rodolfo , o Aranha-Negra, que fez belas defesas, uma delas espetacular em cabeçada a queima roupa do atacante do Balança. Lucas Toni, que voltou a jogar bem, e o time melhora com isso, e Matheus, o capitão, e sua estupenda regularidade , ao lado dos leões Italo, Bruno e Zé Augusto dominaram o meio de campo, e seguraram o impeto do Balança. Com um pouco mais de sorte e capricho o FORÇA E SAUDE podia até ter ampliado o marcador no contra ataque. Mas jogos com o Balança são assim, duros, tecnicos, bem jogados, e de placar minimo. Sorte dos que se aventuraram ao inóspito clima que fez nesse sabado na altitude de Botafogo. Salve o FORÇA E SAUDE. Salve nossos jogadores. FS É RP!!!!

4 comentários:

Balança disse...

Parabéns ao Força que realizou excelente partida e conquistou uma merecida vitória. Lamentamos apenas um fato isolado que nem vale a pena relembrar para não dar ibope a ex-jogadores ainda em atividade. Até mesmo porque nem isso tiraria o brilho da inquestionável vitória do Força, que mesmo nos momentos em que foi pressionado soube se defender de forma organizada e sair rápido em contra ataques que mostraram o entrosamento e o bom preparo físico da equipe. Sem falar dos Aspirantes que também não ficam devendo em nada ao time de cima. Mérito total dos atletas e principalmente dos "professores" China e Nariz que realizam excelente trabalho. Parabéns aos AMIGOS do Força!!! Ass: Riquelme

Cerezone disse...

Nariz, o Tite da RP.... tudo é "questão da treinabilidade"...

Diretoria de comunicação disse...

Mr Africaner, o editor do blog, tem surtos na redação cobrando sua coluna. A cada comentario sobre o tecnico de plantão ele fica mais irritado e as palavras são impublicaveis. Ajude-me a conter a ira selvagem proxima dos rinocerontes e hipopotamos de seu posto avançado, de meu chefe.
Sobre a treinabilidade ele ainda consegue ser menor q a amizade que esse time de praia e seus integrantes nutrem pelo senhor.
Saudações alvinegras praianas.
Leo

Cerezone disse...

Beleza, vou enviar a coluna em base mensal. Saio de viagem por alguns dias e assim que voltar a terá em mãos.

No mais, "quem se desloca tem preferência" e "pasop vir die hond"!

Saudações namibianas!