domingo, 5 de dezembro de 2010

SEMIFINALISTA!!!!!




















O FORÇA E SAUDE, conquistou a vaga para a disputa da semifinal do Carioca 2010 no aspirantes depois de um 0x0, contra o bom e brioso time do Bairro Peixoto,  em disputa de penaltis dramatica teste para cardiacos ou não, por 4 x 3.
João, Juninho, Nando, Rafael Olhinho, Japa e Raphael; José, Danielzinho e Eduardo; Bruno e Dario, iniciaram a partida. Os mais atentos podem perguntar : E o ataque Paraguaio e Patrick Principe?
Infelizmente, e justamente na reta final do campeonato, o FORÇA E SAUDE perde o seu ataque titular,  Paraguaio por compromissos profissionais e Patrick contundido, mas mesmo assim mostra forças para se classificar as semifinais e ir com tudo em busca do titulo inédito.


O Bairro Peixoto começou melhor, e poderia ter feito dois gols logo no inicio da partida, a sorte esteve do nosso lado e as duas chances explodiram no travessaõ. Disputado sobre sol forte e areia quente, a equipe do FORÇA E SAUDE soube controlar o adversario, equilibrar a partida e sair do primeiro tempo com o sentimento de alivio pelo fim.


Em condições de temperarutra melhor, o segundo tempo foi só do FORÇA E SAUDE, as entradas de Lucas Toni, e Danilo deram ainda mais poder de fogo a equipe, q teve inumeras chances, a mais clara depois de excelente jogada individual de Dario e boa defesa do goleiro do Bairro, porém o gol insistiu em não sair, e após o apito fomos para a desgastante e lotérica disputa de penaltis.


O blogueiro, também é torcedor, portanto pedir detalhes sobre como foi a disputa de penaltis, é pedir demais.
Só posso dizer, que meu cardiologista está de parabéns, foi um perde e ganha sem parar, com chances de definição da peleja para os dois lados, até que chegamos as " alternadas ", o jogador do Bairro chutou para grande defesa de nosso goleiro João, o Gigante Siberiano , sobrou para Juninho CJ, definir a classificação, mas não foi... bola para fora. Na sequencia o Bairro perde de novo, se dirije para a bola o experinte e jovem zagueiro Japa... silencio, tensão, nervosismo, orações, despachos, catimba, mandingas... Japa corre para bola, bate colocado , o goleiro do Bairro vai para o outro canto mas colocas as pernas para tentar a defesa, encosta nela, mas caprichosamente e lentamenete a bola passa por debaixo de seus pés e cai mansa e vagarosa para as redes...


Depois foi cair na cerveja e comemorar.


Sabado é contra o America do Lido... Emoções nos aguardam.
SALVE O FORÇA E SAUDE!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Rapaziada, parabens, mais um etapa vencida. Nada de acomodação vamos aos treinos o próximo adversário vem aí, vamos a luta. Dá-lhe FORÇA, rumo a titulo. Abraços Zé Marcos.