domingo, 21 de novembro de 2010
FUTEBOL É DETALHE
Carlos Alberto Parreira, cunhou uma frase, fartamente usada por seus criticos: " O GOL É UM DETALHE". Parreira se excedeu na sua tentativa intelectual de descrever o jogo e suas sutilidades. O gol não pode ser um detalhe, se ele é o objetivo maximo e talvez unico do futebol.
Dito isso, o gol do Balança foi o detalhe que faltou ao FORÇA E SAUDE na partida desse sabado. Maldito detalhe.
Marcada pelo equilibrio, pela determinação tatica e porque não dizer o medo das duas equipes, que tinham tudo a perder, o jogo de sabado foi marcado, fisico, amarrado, estudado, as ações dos dois times tinha como fim o gol, mas principalmente não levar o gol.
O Balança fez um primeiro tempo melhor, com mais dominio de bola, e uma chance clara de gol em escanteio a seu favor. No segundo o panorama se inverteu, o FORÇA E SAUDE tinha mais a bola, e chegava mais proximo a area do adversario.
Porém no unico momento de falta de atenção, num posicionamento errado de nossa defesa, que diga-se de passagem estava e está perfeita, Leandrinho o jovem e bom centroavante do Balança, acertou belo chute sem defesa para o excelente Renildo. O maldito detalhe.
O fuebol, assim como a vida nos leva do triunfo a tragédia em segundos, a vitoria certa vira rapidamente a derrota inglória.
Por incrivel que pareça ainda temos chances e do jeito que são os Deuses do futebol acredito que ela virá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Trabalho, confiança e união, Dá-lhe Força, eu acredito, já passamos por situações muito mais dificeis e viramos está na hora. FORÇA!!!
Postar um comentário